sexta-feira, 5 de março de 2010

Novidades

Boa tarde Gente !!!


Se alguém ainda lê meu blog abandonado .....

Depois que nossas bênçãos nasce o tempo fica escasso pra tudo!!!! Até pra ir ao banheiro.

Fora isso estou passando por muitos problemas :

- separação dos meus pais e eles acabam me envolvendo no processo por que trabalho com meu pai

- a situação da empresa este ano foi por água abaixo , com ameaça de falir .

- deixar a Mariana na escola o dia todo

- Mandar pessoas embora , isso é muito dificil pra mim

- Não dar conta das milhões de coisas pra fazer durante o dia

- Fernando trabalhando de final de semana , o que contribui com a minha carga de coisas a fazer

- Minha mãe assaltada

- Meu irmão com o emprego ameaçado

Bom gente é mais ou menos por ai que as coisas estão , mas tenho Boas novas !

Pra variar agente se apega com Deus na dor e eu não fui diferente ( pra minha vergonha) , Deus praticamente me obrigou a procurá-lo .Cada vez que abro a bíblia me vem uma palavra direta pro problema que estou passando e isso nunca aconteceu comigo , é Ele mesmo falando comigo!!! Direto , sem escalas... Isso me fortalece e me direciona , por isso tudo esta acontecendo e meu coração está em paz !

Graças a Deus a Mariana está super bem na escola , se diverte bastante e até agora não ficou doente ! Ela me conta tudo que acontece , tipo : Mamãe Uli chorou no parquinho! Rsrsrs Uli é uma amiguinha !

O mundo dá voltas e eu estou na mesma situação : achando que to grávida rsrsrsrs

Não tomo anticoncepcionais e transamos 1 x este mês sem camisinha bem no dia 12 do ciclo ...meu ciclo normalmente dura 25 dias e hj já é o 28 dia !!!! Adivinhem? A anciedade toma conta rsrsrrsrs e o medo também . Como vou dar conta de dois?????????/

Domingo eu vou fazer um teste de farmácia , se não descer até lá !!!!

Tenho duvidas por que a Mariana foi feita em uma das duas únicas vezes que transamos naquele mês ! rsrsrs

Tenho que confessar que isso já aconteceu antes , da gente esquecer a camisinha , mas sempre desceu antes do 28 dia do ciclo !!!!! a única vez que isso ultrapassou foi da gravidez da Mariana ....e até agora nem borrinha apareceu ! Vamos ver !!!!!

Eu acho que é um ato de insanidade ter outro bebê agora , mas eu sei tb que só nasce quem tem que nascer !


Ahh hoje a Mariana fez coco no penico de novo!


Bjusss

Desculpem o abandono , vou tentar postar com mais freqüência

2 comentários:

Telma Lira disse...

Oi amiga,

Sei de como a vida está corrida...o tempo passa muito rápido mas nunca esqueço de você!
O bom de tudo que acontece é que Deus jamais nos abandona e vc ou pelo amor ou pela dor sempre lembra dele e principalmente segue o que ele quer dizer.
Que bom que a Mari se adaptou bem no "parquinho" dela e continue aproveitando cada momento com ela, pois, como disse no inicio o tempo vôoaaa...
Fiquei muito feliz por vc, quando soube do resultado do exame, nova etapa...novos desafios kkkkk
Que Deus continue abençoando a sua vida e da sua familia...sempre...sempre
Muitos Beijos,
Telma & Maria Cecília

Cris Mendes disse...

yuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!