terça-feira, 23 de março de 2010

Papo de Mariana

Eu acabada em cima da cama com os olhos fechados e ela sassaricando em volta da cama :
- MAMÃE ACORDA !!!!!

rsrsrrsrs

Eu deitada na cama auxiliar no quarto dela como fazemos toda noite para que ela durma , com a luz apagada eu comecei cantar " Nana nenem..." Ela :
- Mamãe palacuixu!!! palacuixu ( para com isso rsrsrsrs)

Minha pança que ja esta grande , estava pra fora e ela :
- Imaozinho sai logo dai! (brava!)

Está uma delicia , eu e o Fê por mais cansados que estejamos sempre rimos das palhaçadas dela . A cada dia fala mais como adulto e nos surpreende com palavras novas !

Eu amo minha filha mais que tudo !

3 comentários:

Lu disse...

que fofa! :)
Bj pra vcs com saudade

Telma Lira disse...

Olá!
Fiquei feliz que vc está vindo com mais frequência postar...
O tempo passa tão rápido que parecia ontem que vc falava do seu barrigão com a Mari dentro e agora conta as sapequices dela fora e uma nova etapa se inicia e sua barriguinha agora já está abrigando outro bebezinho...rs
Miga continue aproveitando cada minuto com sua Mari e com seu bebezinho que já já estará aprontando aki fora com a maninha.
Continue nos contando as novidades...
Beijos, Telma & Maria Cecília

Andressa disse...

Vc está grávida!!!!!!!!
Que notícia mais linda!
Nossa, fiquei super feliz por você!
Ter dois é uma loucura, mas é muito bom também!
Que bom saber que está tudo bem, que a Mariana está cada dia mais linda!
Parabéns e muita saúde!
Vou tentar vir com mais frequencia.