domingo, 17 de janeiro de 2010

2010 ... ainda vai começar ....

OI gente !!
Estou viva sim! Entrei o ano meio estranha , meio pra baixo sabe ????? não sei não ...mas estou tentando mudar esta percepção tão negativa que anda me rondando ....
Pretendo asssim que puder fazer um post mais alto astral ....
MAs tenho boas noticias .



Essa é a Má na escola , quer dizer , "parquinho"
Depois da tragédia na outra escola , resolvi procurar uma escola menor , onde a Má tivesse mais atenção e GRAÇAS A DEUS eu encontrei . Primeiro mudei  o nome , não é mais escola , é parquinho! Pq ela ja tinha má impressão do nome escola .E ela está adorando e quase nunca quer ir embora . O lugar é bem aberto , com bastante espaço e tem cara de quintal sabe ??? não tem cara de escola . Tem as salinhas , mas são muito legais e não trazem á ideia de um ambiente formal ! Eu conversei muito com a dona da escola e compartilhamos muitos pontos na expectativa em relação de como deve ser a educação de nossos filhos , por que eu não pretendo ter em casa uma mini empresária daqui há uns 5anos !
Bom está indo tudo bem , ela é muito esperta e ativa!
Eu não estou muito bem de saude ...ando com tonturas e dores de cabeça . Esrtou em fase de concluir os exames para conseguir um diagnostico . Mas já vou adiantando que não é gravidez pois eu já menstruei este mês ! rsrsrsr
Bom meninas vou deitar .... Bjus
E que Deus tenha misericordia das pessoas que tanto estão sofrendo pelo mundo com tantas tragédias !!!Temo pelo futuro , principalmente o futuro da geração da Mariana .
Deus sabe de todas as coisas e Guarde nossos Filhos ! Amém !!!


E Agradeço ao Senhor Jesus por me dar e manter minha vida e de toda minha familia!

5 comentários:

Tania Vilar disse...

Poxa amiga, chorei ao ler seu post anterior, vc falou tudo, estou neste dilema, não sei o que fazer, posso leva-lo ao trabalho mas é horrivel, ele quer colo, esta chatinho por causa dos dentes e nem sempre posso pega-lo, meu pai trabalha comigo ele fica na loja e me ajuda muito, mas nós sempre queremos estar com nossos filhos o tempo todo e nos sentimos culpadas o tempo todo.
eu penso assim: se fosse por minha falta de tempo, eu jamais teria que ter um filho, mas e meu sonho que sempre foi te-lo? agora ele esta aqui e nao tenho quase tempo para ele, ele esta se desenvolvendo e não tem espaço na loja para engatinhar, ele não pode ficar para sempre no carrinho, dai pensei na escola, mas as particulares eu tenho muito medo, a maioria que conheço tem seus defeitos e suas faltas, pensei em creche da prefeitura, pois lá, pelo menos o que dizem as pessoas que tem os filhos la, dizem que cuidam bem, e outra coisa, se Deus me livre acontece alguma coisa a prefeitura tem como me indenizar, agora estas escolinhas que a maioria é firma pequena, qual a segurança que pode me dar?
dai fui la na creche que é bem pertinho de casa e matriculei ele, imagine agora, sabe quantas crianças tem na frente dele para conseguir uma vaga? 262 crianças...
estou vendo que quando chamarem ele, ele nao vai precisar mais porque já vai estar na pré escola.
por ai vai amiga,é dificil, muito dificil, agora eu achei uma solução intantanea, comprar um chiqueirinho e meu marido trabalhar comigo, assim, quando um não puder dar atençao o outro dá, rssss. bjokas

LARISSA disse...

OLÁ ALINE, LEMBRA DE MIM? ESPERO QYE SIM...RSSS OLHA VOLTEI E ESPERO PODER SEMPRE POSTAR NO BLOG, A SUA GATINHA ESTA LINDA...CRESCE RÁPIDO NÉ...EU NÃO CONSEGUI POSTAR FOTOS MAIS UM DIA EU CONSIGO...RSS, ESPERO A SUA VISITA...BJS

Juliane disse...

Olá Aline tudo bem?!
Primeira vez que visito seu blog, e gostaria que passasse a sermos amigas blogueiras.
Visite meu blog quando for possível. Adoraria receber sua visita!!

Beijos para vc e sua pequena!!

Juliane

Aline Tancini disse...

Juliane qual seu blog????

Aline Tancini disse...

Larissa qual seu blog????