terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ABANDONO OBRIGATORIO !!!!!





Hoje to muito mal...


Desde a semana passada estamos fazendo adaptação com a Mariana na escola , até que a semana passada ela agiu melhor , chorou , mas se acalmou e acabou brincando . Mas hoje , ela só chorou . Chegou na escola ás 9:30 3 saiu ás 13:00 chorando . A escola fica na rua do meu trabalho e tem um salão grande com brinquedos e parquinho para as crianças brincarem , mas em alguns momentos do dia elas vão pra sala de aula e fazem algumas atividades , como pintar , ouvir historias e cantar . Quando vão para a sala de aula ela entra em pânico! Acho que ai ela percebe que não estou perto!

Fiquei na sala ao lado ouvindo ela chorar , e o pior é que ela raramente chora , então o choro dela ( ainda mais me chamando) acaba comigo . Pensei em desistir mas a moça que cuida dela em casa pediu as contas e vai embora segunda feira! Não tenho outra saída!

Não sei como fazer mas me sinto obrigada por esta merda de sociedade moderna a largar a minha bebê chorando , e na verdade não vejo nenhuma recompensa cabível pra isso ! Só a porra do dinheiro para pagar as contas não vale o sofrimento da minha filha , mas não dá ,vivo nesta merda de mundo ...Essa é só a primeira dor que ela vai sentir e eu não vou conseguir privá-la de tudo ! Que merda!!!!!! O certo é cuidarmos dos filhos , embora eu ache que também não conseguiria ficar em casa amelhando , mas ficaria até ela ter uns 4 aninhos e estivesse em idade escolar! Me sinto obrigada a me separar da minha filha ... e expor-la á um monte de doenças que inevitavelmente há nas escolinhas Que parâmetros hoje contam pra se classificar como uma boa mãe ??? Se não temos nem o direito de criar nossos bebês ? MUNDO CÃO!
Largar um anjo cheio de lagrimas nos olhos clamando nosso nome ...pra que ? Quem não se comove? E não deveríamos nos comover? Será que já está neste ponto em que ninguém sente mais nada! Se nem as crianças tem o direito a serem criadas pelas próprias mãe . Já que temos que escolher , ou pagamos as contas ou criamos os filhos ????
Por isso que há tantos jovens revoltados e drogados , as coitadas das mães tiveram que se ferrar pra ganhar um misero salário e na maioria das vezes o idiota do pai nem quis saber do filho e os coitados crescem carentes e sem instrução por que simplesmente não há como ser super mulher e dar conta de tudo sozinhas ...

Que vantagem tivemos quando aquelas idiotas queimaram os sutians em praça publica se hoje ainda temos que usar sutians , cintas par segurar a barriga pós gravidez , avental pra limpar a casa , salto alto, esmagando o pé , para trabalhar fora e por ai vai .

Elas criaram homens fracos, indecisos e confusos sobre o papel deles na vida familiar . (Nada pessoal Fê)

Só sei que está tudo fora de ordem ... eu só espero que Jesus volte logo e que pela misericórdia Dele eu vá com Ele !



Bjusss

3 comentários:

Lu disse...

Miga, que bom que desabafou!
Pena mesmo que as coisas mudaram, e hj sofremos mais as consequências dessa modernidade. Em tudo as pessoas estão diferentes né?!
Que Deus continue nos ajudando com ânimo em meio as aflições e embates desta vida!
Fica com Deus!!
Bjs pra vc e Mariana

Andressa disse...

Querida, respira!

É assim mesmo. Faz parte.
É cruel, mas faz parte.

Agora, não posso deixar de te perguntar: não existe a possibilidade de vc conseguir outra pessoa pra ficar em casa com ela e adiar um pouco a entrada na escolinha? Às vezes o momento não é mesmo muito bom...

Mas se não der, sossega teu coração: escolinha não é tortura, o ambiente é legal e eles se acostumam.
Ana adora e sente falta quando não vai.

Beijos

Lu disse...

Oi amiga, passei por aqui.
Como estão as coisas?
Bjs