segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Assunto de hoje : PEITOS

Olá ;

O assunto hoje é ou são : PEITOS !


Mama , seios , mamões , tetas, melões , peitos,tetê, peititchos e por ai vai a nomenclatura infinita para esta parte do corpo da mulher .
Com certeza sua serventia vai desde a alimentação de nossos filhos até o prazer sexual , mas nem sempre é assim .
Eu nunca me conformei com o tamanho dos meus seios ( que aliás eu nunca consegui chama-los assim de forma tão delicada!) . Sempre foram grandes. Na adolescência eu fiquei revoltada , por que eu queria ser normal! Queria praticar esportes sem passar o vexame de todos verem e repararem nos meus peitos gigantes pulando junto comigo! Eu acho isso um HORORRRRR! Conclusão : acabei deixando de praticar a até gostar de esportes ! Não me venha com essa de que um bom sutiã segura , por que os meus peitos nada segura, á não ser aqueles sutians de velha que sempre usei , parecem mais um instrumento de tortura ! E mesmo assim , só servem para o dia a dia , por que para esporte eles pulam do mesmo jeito.
Depois veio a fase dos namoros ( que não foram muitos , mas duraram muito), e junto também veio a moda “PEITÃO” . Acho que esta foi a época em que eu fiquei mais conformada com esta minha sina tão pesada .” Os homens gostam , todo mundo quer por silicone e você quer tirar!” Frases como estas me deram alguns anos de paz . Uma vez eu pedi á minha ginecologista que me pedisse uma mamografia , e ela disse que não era preciso fazer e nem daria pra fazer pois minhas mamas eram durinhas ainda ! Isso pra mim foi a Glória !
Sempre dormi de sutian , e falo que só falta tomar banho de biquíni ! nos meus ombros há uma marca da alça do sutian , mesmo se eu não estou usando aparece uma marca funda . Eu vejo isso como uma agressão contra mim mesma! Não é justo comigo .
Eu ate acho que não tenho tanta sensibilidade por causa do tamanho deles !
Até a Mariana nascer tudo ainda estava contornável , mas depois da gravidez eles despencaram, literalmente caíram uns 5 andares ! Cada vez mais pesado! Pareço uma índia !
A essa altura do desabafo vocês devem estar perguntando :” Se encomoda tanto por que não tira?”
Respostas : 1- Mariana ainda é muito pequena , precisa muito do meu colo e quando fizer a cirurgia preciso ficar um mês sem pegar peso . Põe ai uns dois anos de espera!
2- Minha gineco disse que sempre há chance de que alguns dutos se rompam durante a cirurgia e no caso de uma gravidez o leite não chegará até o bico , sendo necessário fazer uma micro cirurgia para a retirada do leite empedrado dentro do seio . Fora que eles podem cair denovo !
Bom estes são os meus motivos para não fazer a cirurgia agora ... mas uma certeza eu tenho , vou tira-los SIM . Eu sou contra fazer cirurgias estéticas , á não ser quando isso é um problema sério para a pessoa , como uma cicatriz ,peitos grandes ou MUITO pequenos , coisas assim e não simplesmente pra ficar mais gostosa com peitos emborrachados !
Fora o desconforto físico há também o enorme problema para encontrar o sutian certo ! depois da gravidez o 44 serve nas costas mas não cabem no peito e o 46 cabe no peito e sobra nas costas ...olha um HORORRRRR . Sempre compro mo mesmo sutian , lógico um modelo de veia! Rendas , tomara que caia, alça de silicone, alças finas e delicadas ... isso não me pertence .... eles só cabem em containers !
As vezes fico delirando e imaginando se não vão inventar um sutian que os paralizem ! tipo como se eles tomassem aqueles choques que os policiais dão nos bandidos !rsrsrrs Toparia até choque para não vê-los pulando ! rsrsrr
Um sutian com um sensor anti movimento ..sei lá ...alguém tem que pensar nas titcholinas falidas! To pensando em começar fazer shows artísticos ! Alguém já viu uma mulher que amassa latas de refrigerante com os peitos? Vou colocar o link aqui SRSRRSRS

http://www.youtube.com/watch?v=mW-CyQ9l4Ig


Bom gente é isso como sempre uso este espaço para desabafar!


bjusss

acabamos de voltar de monte verde , mas depois posto sobre isso

* foto fonte: http://files.myopera.com/UliMobile/blog/seio2.jpg

4 comentários:

Priscila disse...

Oi Aline!meu nome é Priscila vi um pokinho da sua historia no blog anterior e agora vejo sua bela princesa, a Mariana é linda!vc venceu e isto e lindo.E este seu post e maravilhoso ri tt, pq ao contrário de vc acho os meus tao pequenos rsrsrsrs coisas de mulheres!!!!
Bjzzzzzzzz pra vc e pra Mary

Andressa disse...

Aline,

Ao contrário de você eu quero aumentar os meus. Só um pouquinho, pra dar conta da flacidez.
Mas como vc ainda vou esperar: Lucas ainda mama e durante um tempo vai precisar do meu colo.
Mas quando eles ficarem um pouquinho mais independentes entro na faca: vou por silicone a arrumar a barriga. aff

Anônimo disse...

Olá Aline!
Estava fazendo uma pesquisa e encontrei este post seu e gostaria de comentar um pouco.
Meu nome é João tenho 32 anos e adooooro seios grandes...Enormes para falar a verdade, talvez seus seios te incomodem tanto por você não ter achado ainda alguém que goste deles do tamanho que eles são. Para mim quanto maior melhor.
Um abraço!
felixdei@hotmail.com

Almir Albuquerque disse...

Já se passaram três anos dessa postagem, e eu fiquei curioso se fez a cirurgia ou não.

Eu confesso que sempre tive tara por mulheres de seios grandes, enormes, e tenho até hoje.

É curioso como você se incomoda que eles balancem, porque eu acho que o charme está justamente em seios que balançam rsrs.

Gostaria de saber se já fez, mas entrei aqui por acaso, nem sei se ainda atualiza esse blog.

De qualquer forma, felicidades pra você.