domingo, 12 de abril de 2009

Tô viva!!!! rsrsrs

Olá meninas!

Quando eu era tentante , eu costumavaacompanhar muitos blogs de tentantes . Quando elas engravidavam e tinham seus bebês , elas paravam de atualizar ! Eu achava uma falta de consideração ! Ficava triste e não lia mais o blog ! Hoje eu entendo perfeitamente o que acontece!

Meninas que estao tentando engravidar ai vai um aviso: Dá muito mais trabalho do que vc pode imaginar! è muito mais cansativo do que vc pode imaginar e é muito mais gostoso do que vc pode imaginar!

Gente não dá tempo de atualizar ! pra vc ter uma ideia o meu lugar de descanso é no trabalho !rsrsrsr, onde consigo ser eu mesma sem ter que dar mamadeira , trocar fralda , socorrer pq caiu e por ai vai ...

Bom vamos á atualização !

Falta um mês e meio proniver da Má e eu estou numa correria da p... pq eu naum gosto de fazer coisas tradicionais ( sempre me ferro por isso) Não quis fazer a festa num buffet! Farei num salão em frente á represa , com espaço gramado para as crianças brincarem ao ar livre! Aluguei brinquedos para bebês e fechei o buffet para o churrasco (se for bom eu posto o endereço aqui como dica !)Bom ta quase tudo pronto falta uns detalhes .
A Mariana esta com bronquiolite de novo ... ai vcs ja sabem ...uma semana em casa fazendo inalação com berotec e atrovent e um monte de remedios fortes . vou procurar um homeopata e um pneumologista ! Minha mãe aposta que é alergia das cachorras ! que acho que não pq a ultima vez q ela teve isso foi com 2 meses e meio ! O que vcs acham ? Eu conheço um monte de crianças que estão assim!

Gente , tem dias que estou esgotada ! A Mariana esta engatinhando e quase andando .... ta pesando 9,650KG ...um chumbinho !

Tá fazendo manha e birra ...é teimosa pra caramba e só quer fazer o que não pode ! To começando a perceber que não é facil educar , mas peço mito a ajuda de Deus para que eu possa ajudá-la a se tornar uma mulher honesta , justa e inteligente!

Ela acabou de acordar! são 22:00 do domingo e ela acabou deacordar .... Bom gente vou fazer inalação!

Qdo der posto de novo me perdoem!












4 comentários:

Débora disse...

Mariana
Meu nome é Débora, tenho um filho de 2 anos e 7 meses, o Vítor.
Nunca comentei no teu blog, mas vez ou outra o visito (cheguei pelo da Dreds).
Meu gatinho teve um episódio de bronquilite e mais dois princípios no primeiro ano de vida. Depois nunca mais. Uma coisa que acho que ajuda conforme eles crescem é que aprendem a tossir. A bronquiolite nada mais é do que secreção acumulada, e tossir ajuda a soltar. Tente ensiná-la a tossir, e sempre que perceber que o peitinho está carregado, faça-a tossir o mais "fundo" possível. Espero que ajude.
Abs, Débora

Lu disse...

Oi miga, espero que a Mari fique boazinha logo.
Eh, falta pouco para 1 aninho... com certeza a festinha será td de bom.
Achei uma gça essa foto com a maça do amor! rsrsrs
Desejo pra vcs uma abençoada semana!!
Bjs

Carolina disse...

Olá, sou nova por aqui. Também tenho um bebê que teve bronquiolite com 9 meses...procure sim um pneumologista. Fiz o tratamento por 2 meses e Gabriel nunca teve mais nada. Hoje está com 1 aninho. Se quiser trocar mais dicas me mande um email: caroltornatore@gmail.com
Sei bem o que é um bebê com esse tal vírus. Beijos e melhora pra sua linda menina.

Andressa disse...

Ih querida, isso de inalação e reédios fortes... Ana vive à base disso desde que era bem pequena. A homeopatia e a pneumologista reduziram a frequencia de antibióticos, mas os antialérgicos e broncodilatadores...

É difícil mesmo atualizar o blog com criança em casa e trabalhando. Mas eu continuo vindo!
Beijos