quarta-feira, 11 de março de 2009




Olá gente ...


Depois de muito tempo apareci para dar novidades !


Carnaval foi MARAVILHOSO ! Fomos para ubatuba num chalezinho muito legal.


Mariana AMOU a praia , não deu nenhum trabalho , não estranhou nada nem ninguem .Na areia ela virou uma porquinha toda cheia de areia. As pessoas paravam pra vê-la , falei pro Fê : Deviamos ter trazido um chapeu pra passar e ganhar uns trocos srsrrsrsrsrsrsr.


Ela é realmente especial , na rua , todos nos param para vê-la e brincar com ela . Estes dias , no shoping, um senhor até chorou depois de brincar com ela . Eu fico pensando se é unção de Deus ! Eu não tenho muita experiencia com criança , mas eu nunca tive coragem de parar alguem na rua para mexer com a sua criança .


Ela faz tchau , "não pode" com o dedinho , Fala Cacááá ( thatá), Mãe , mamãe e algumas vezes Mamy...a coisa mais linda do mundo . Meu coração derrete quando ouço a sua voz!


Gente ela é tudo pra mim , mas dá um trabalho que só Jesus viu! Eu cuido dela sozinha qdo estou em casa, então é punk , ela só quer ficar perto de mim( acho que a anciedade de separação , normal da idade ) . Banho ,tomamos juntas no chuveiro ...imagina o trabalho ... apesar de ser mais dificil, acho mais pratico e rapido! Comida eu tento dar sempre fresca , feita na hora , afinal mãe também serve pra isso ! Ela come MUITO bem ! E eu tenho prazer em fazer isso por ela .


Na natação ela gostou , as vezes chora ,mas acho que é o horario da aula , pq é bem na hora da soneca dela .Ai é outro trabalhão pra trocar ela , dar mamadeira e me trocar , mas tá dando pra levar!




Hoje fui buscá-la na escola e a professora disse que ela já estava engatinhando ... na hora me deu um aperto no coração! Eu Perdi , mas cheguei em casa e ela não engatinhou! Parecia que eu toinha comprado um brinquedo quebrado rsrsrsr . Eu acho que ela já faz manha pra mim , já sabe q eu vou ajudá-la , mas eu não sou muito mole não , eu deixo ela se virar sozinha . To achando que a Tia aumentou um pouquinho rsrsrsrs . De qualquer forma ela está prestes a engatinhar!




Bom gente vou descansar um pouquinho!


Fiquem com Deus !


Bjusss

Triste pq tinha que ir embora !




3 comentários:

NINA E NATHAN disse...

A MARIANA ESTÁ LINDA!
BEIJO ENORME

Anônimo disse...

Oi miga, que fotos lindas!!
Que bom que curtiram a viagem!
Boa semana!!
Bjs

Andressa disse...

Ela está linda de viver! Parabéns!!
E filhos dão um trabalhão mesmo! Étanta coisa, não é?
Mas a gente sabe o quanto é compensador!
E de resto, tudo certo? Espero que esteja tudo bem com vcs!
Beijos