sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

olá meninas , desculpem a demora mas imaginem como esta sendo minha vida ....

Vamos ao que interessa pq tenho que postar antes dele acordar !!!!

Bom a Cesárea foi bem trash no sentido da anciedade . Fiquei muito nervosa ,mas no final deu tudo certo , mas juro que preferia a da Mariana que foi de urgencia e eu nem tive tempo pra pensar que ia ser operada !

A reação da Mariana no começo foi meio dificil . Acho que o pior foi ver a mãe na cama do hospital . No começo ela até me ignorou um pko e isso acabou comigo! Acho que a pior parte mesmo foi ver a Mariana longe de mim e eu não poder cuidar dela . Até hoje ainda rola essa culpa de não poder cuidar dela como cuidava antes . Mas cada segundo que não estou com o Gabriel eu estou com ela .
Em relação ao irmao ela até que foi bem , diz que ele é lindo me ajuda a dar banho e passar pomada qdo troco as fraldas ( aliás sempre passa um tufo de bepantol só no pipi rsrsrsr).MAs tem dias que não quer muita conversa não ! Acho até que ela já deu um mini pedaço de paleitone (panetone)pra ele, mas ela disse que foi um pedaço bem pquinininho!!!!!!rsrsrs eu vi ele meio que mastigando mas não achei nada na boca dele !
No mais as coisas estão se acertando e acreditem se quiser estão melhores do que imaginei que estariam !!!Estou com uma pessoa nova pra me ajudar e o Fernando já voltou a trabalhar ! Então está td seguindo bem, as vezes fica um CAOS td mundo chora junto , mas ver os dois dormindo na minha cama ...isso não tem preço!!!

O Gabriel já ta um moço , ta pesando 5,200 kg e ainda quer mamar toda hora . Chora bastante e tem dias que até eu choro de exaustão !!!!! A Mariana quase nunca chorava e ele chora por todos !!!!!!
A rotina da amamentação tem sido mega puxada pra mim e o pior  ... não to emagrecendo uma grama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e olha que ele mama bem!!!!!!MAs tb o sacrificio de dar o peito de madugada sempre pede um lanchinho ....ai fica dificil né???????

Bom deixa eu vê-lo e qdo der posto mais novidades !!!!!

2 comentários:

Lu disse...

oi miga, tava pensando em vc e resolvi vir dar uma espiadinha... seus tesouros estão lindos!!
gças a Deus que algumas coisas foram melhores do que esperava... que Deus possa continuar te dando sabedoria, graça para criar esses pequenos e lidar com todas as outras coisas...
Até outra hora!
Fiquem com Deus!!
Bj

Andressa disse...

Aline, que foto maravilhosa!

bem vinda ao mundo das mães de dois e das mães de meninos.
É uma loucura.
Lucas também chorou (e chora) muito mais que a Ana e sempre mamou muito mais que a Ana. Eu chorei de exaustão MUITAS vezes também.
Conforme ele for crescendo melhora bastante, mas é bastante cansativo mesmo.
Já te aviso que esta coisa do ciúme nunca melhora: são fases. Às vezes a Ana fica super bem, às vezes volta a agir que nem bebê. E ele agora também tem ciúme dela, vc precisa ver! Ficam os dois querendo que faça a mesma coisa com cada um, é engraçado!
Mas fica mais fácil, a gente vai aprendendo a lidar com isso!
Vc vai estar aí entre os dias 20 e 25? Se sim, me manda seu telefone de novo que eu combino de ir aí conhecer seu pequeno!
Beijos