segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mariana

Estavamos deitadas na minha cama por volta das 22:00 como fazemos todos os dias até que ela pegue no sono e o pai a ponha na cama dela . Mas hoje ela se aninhou em meus braços de uma maneira que eu consegui envolvê-la toda e abraçá-la . Enquanto curtiamos esse aconchego , lhe falava que eu era uma pessoa muito triste até a chegada dela e que depois que o Papai do céu a trouxe pra mim eu nunca mais fiquei triste ! E ela na sua simplicidade adoravel disse : Brigada Mãe !!!!!
Eu fiquei pensando em até quando ela caberia em meus braços , e até quando ela iria curtir estar ali comigo , vivendo um momento só nosso . Até quando ela seria minha ??? nem preciso dizer que o nó na garganta surgiu imediatamente!
Ao mesmo tempo , senti gratidão á Deus , por que depois de dois anos e meio de vida , tê-la em meus braços ainda me causa a sensação de ter um sonho realizado , tão especial como o momento em que peguei o resultado positivo do teste de gravidez!
Naquele instante , o mundo parou e eu fiquei ali com o meu maior tesouro nos braços , torcendo para que o tempo não passasse e aquele abraço durasse para sempre !
O meu amor por ela é uma coisa que não tem explicação nem há como descrever .Acho que é o sentimento mais proximo do amor de Deus por nós !
Quero mesmo é ter mais momentos magicos com o meu anjo e peço muito a Deus que mantenha na memoria dela a imensidão do meu amor por ela !

6 comentários:

Andressa disse...

Estes momentos não tem preço mesmo, Aline!
Aproveite.

É cansativo, por vezes extremamente frustrante, mas concordo com você: é um amor sagrado mesmo.

Como está a rotina com os dois? espero que esteja tudo bem. Da próxima vez que estiver em SBC vou tentar te fazer uma visitinha.
me manda seu tel por depoimento no orkut ou por uma mensagem no blog, aí eu não publico.
Beijos

Cris Mendes disse...

miiiiga...já estou com muitas saudades e não vejo a hora do gabriel fazer uns 4 meses pra poder ir badalar lá em casa...rsrsr...não te liguei mais pq sei muito bem como é com criança nova, e nem imagino com dois!! toda hora penso em te ligar mas o horário nunca é apropriado, ou é muito cedo, ou na hora do almoço, ou muito tarde...mas eu chego lá...rsrsrs um beijo enorme em todos

Telma Lira disse...

Oieeee.....
Nossa como nós mamães somos tão parecidas, lendo seu post me vejo fazendo à mesma coisa com a Maria Cecília às vezes antes de dormir conto histórinhas para ela e falo do amor que sinto por ela até mesmo antes dela chegar, digo que a amo todinha, do fio dos cabelos até a unha do pé e beijo ela todinha...ela adoraaaa e vejo como somos exemplos, outro dia peguei ela brincando com uma boneca e falando a mesma coisa...achei muito engraçado e às vezes ela tá assistindo qualquer desenho e sai da sua boca "mamãe fulano de tal tb me ama né..." vejo quanto é a responsabilidade que temos como essas crianças né? Também peço a Deus todos os dias que esses momentos mágicos e que o tempo passe devagarzinho para curtir cada momento com minha bonequinha.
O Gabriel tá muito fofo, achei ele muito parecido com a Mari qdo.era recém-nascida.
Que Deus continue abençoando sua vida com muita saúde, força e sabedoria para criar seus filhotes...agora o amor é em dobro!!!!
Beijos, Telma & Maria Cecília

Lu disse...

oi miga, que lindo... me emocionei...
um bjo pra vcs com saudade

Cris Mendes disse...

oi miga...como estão?? vou tentar te ligar amanha...estou com muitas saudades, e quero saber como vcs estão...fico me imaginando assim que a clara nasceu, meu Deus foi uma revolução na minha vida, foi dificil, demorou até eu acostumar. um beijo, fiquem com Deus

Lu disse...

Oi miga, como prometi há tempos (desculpa a demora!), aqui está o novo layout do blog, espero que goste...
Bjs pra vcs c/ saudade