segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quase quase .....

Olá meninas

O Gabriel nasce nesta sexta feira ás 11:30 hrs . Está pesando 3.200 Kg e medindo 49 cm.  Ele vai nascer com 37 semanas pq eu nao aguento mais de dores na xana! O português bem claro rsrsrrsrrs. Sinto essas dores desde os 7 meses ...ando como uma pata !!!
Na gravidez da Mariana eu escrevi algumas coisas que senti na gravidez para poder comparar na proxima . Bom foi tudo exatamente diferente nesta !!!!

1 - sempre me senti cansada e exausta ,não sei se foi pq tinha a Mariana pra cuidar .
2- vontade de alcachofra ,limão e cereja fresca
3- fiquei mais barriguda e menos inchada ( todos dizem isso , mas eu me sinto mais inchada agora )
4- fiquei fragil e me senti mega sozinhaaaaaa
5- o pai não curtiu muito essa gravidez
6- até que na parte sexual foi melhor que na da Mariana
7- tive muuiittaaaa aziaaaa
8- as movimentações dele foram bem mais fortes e doloridas ( homem né??rsrrs)
9- Nao via a hora dele nascer e na da Mariana queria ficar  gravida pra sempre
10 - me senti feia e gorda
11- Acho que estou mega chata e impaciente
12 - parei de trabalhar no setimo mês
13 - Chorei compulsivamente por uma musica rsrsrsr
14 - tive ataques de riso
 acho que foi isso basicamente .

Eu fico triste pq apesar de amarrr demais meu bebezinho , ele está nascendo num momento meio estranho . Não vai chegar naquela atmosfera de anciedade e felicidade que a Mariana chegou .
Por mim ele vai ser muito mais que bem vindo ,ele tb é parte do meu sonho realizado assim como a Mariana , mas eu não estou muito feliz com alguns problemas que passei e estamos passando . Qdo ela nasceu parece que o mundo parou . Agora estou louca pra vê-lo mas ao mesmo tempo , insegura e triste pelo estado em que as pessoas ao meu redor estão e como vai ser nosso futuro .
Ao mesmo tempo , eu sei que EU sou responsável pela alegria deles e se depender de mim ele será tão feliz como a Mariana é ! Como sempre disse que eu não sei com quem eles vão poder contar na vida , mas uma coisa eles sempre terão: a Mãe deles do lado , até o dia em que Jesus me chamar !!!

Na segunda Gravidez parece que as pessoas já não te respeitam tanto por estar gravida , nem te poupam das coisas . Tipo , ficou gravida agora se vira !!!!!! E o mais dificil é ter pique e ânimo pra cuidar da minha pérola , sem que ela sinta essa realidade . Fora q td mundo acha q tudo q vc faz e sente é pq ta gravida , tipo, lá vai a louca !

Bom vcs ja perceberam que tô meio mal .....Mas agora é segurar na mão de Deus e bola pra frente pq com meus filhos tenho motivo de sobra pra lutaR!!!!!

Volto com fotos e novidades do bebê e da reação da Mariana !!!!

3 comentários:

Andressa disse...

Aline,

Uma boa hora para vc na sexta feira, que tudo corra super bem e a cesárea seja tranquila.

Quanto ao resto, não posso opinar sobre as dificuldades que vc está passando, apenas desejo que tudo se ajeite.

A gravidez do segundo filho é mesmo diferente. A gente já tem um pequeno do lado de fora, parece que o segundo não é tão real até... o nascimento!
Acredite, quando ele nascer as coisas tendem a se acalmar.
Esteja preparada para os ciúmes da Mariana (espero que seja leve) e consiga alguém pra te ajudar nos primeiros dias, especialmente enquanto vc estiver se recuperando da cirurgia. Vc vai precisar.

Tudo de melhor e mande notícias, se precisar de algo estou à disposição.

Lu disse...

Miga, que Deus continue te dando forças,graça, encorajamento... que td ocorra bem no parto, pós-parto, volta pra casa... etc...
Continuarei orando por vc!
Mande notícias depois...
Assim que possível, vou dar uma renovada no layout do seu blog...
Te amo em Jesus!
Fica com sua paz que excede todo entendimento!
Bjs

Telma Lira disse...

Oieeee....
Estarei orando por você e seu bebê na sexta-feira e com certeza tudo dará certo!
Procure se concentrar na benção que está prestes a carregar em seu colinho e as outras coisas "chatas" Deus dará o rumo certo...
Miga não esqueça:
"Dá um lar à estéril e dela faz uma alegre mãe de filhos" (sl. 113:5-9)
Um ótimo parto!!! Depois vamos visitar o Biel e vou levar a Maria Cecília para brincar com a Mariana.
Beijos com carinho, Telma & Maria Cecília