segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ola´meninas persistentes ....sei que perdi minha popularidade devido minha ausencia , mas todas que são mães me entenderão e as que ainda não são , um dia vão me entender ! Não sobra tempo pra quase nada!!!!!!

Bom vamos por partes , que agora são duas Rsrsrsrsr.
Eu , no ultimo feriado , fui para Embu com o Fe e a Mariana , promentendo pra ela uma segunda feira inteira na piscina ! E a segunda amanhace ...CHOVENDOOOO... tadinha !
Viemos embora e eu sentinddo umas dores na barriga , sem saber direito se era movimentação dele ou contrações . Chegando no Ps do são Luiz a moça me pergunta : De quanto temp a sra. esta? Eu:  30 ! ela:então a Sra. deve ir direto pra maternidade !!!!
Neste instante eu gelei !!!! o Fernando ja começou a sentir principios-de-dor-de-barriga-nervosa e lá fomos nós pra maternidade !!!!! Medo , muito medo foi o que eu senti , já que a ultima vez que tinha estado ali a Mariana nasceu ! eu só consegui pensar que as roupas deles nao estavam lavadas e que as nossas malas não estavam prontas , nem pijamas pra usar na maternidade eu tinha!!!!!
MAs ... foi só um susto . Ele esta ancaixado e como é meu segundo filho, minha cicatriz da cesária fica mais sensivel !!! sem contrações !
No dia seguinte lavei as roupas dele e comprei as minhas  e já está tudo praticamente arrumado . Decidimos por não fazer o quarto pra ele agora . Ele ficará no meu quarto por enquanto .
A Dna Mariana que começou a dar uma regredida . Fazendo xixi e cocô nas calças  e ás vezes nem quer ouvir falar desse tal de Gabriel . Nos ultimos dias ela parece que está um pouco mais conformada , mas tenho receio da reação dela . Vai ser muito dificil conciliar as duas crianças mas todo mundo passa por isso , entao vamos lidar da melhor maneira possivel!!!!!!
 Ela fala : mãe , eu sô moça já , sabia????
meninas falando nisso eu to abismadaaaaaaaa, como ela ta crescendo rapido !!!!!!! Segunda é dia de levar brinquedos e hoje perguntei pra ela o que queria levar ela disse: minha bolsa e meu batom!!!!!!!!!! Eu falei : menina vc só tem 2 anos deveria levar uma bonequinhaaaaa!!!!!!!
Ela passa requeijão nos olhos e diz que é sombraaa e olha que a coisa mais dificil do mundo é eu usar uma maquiagem!!!!!!!!!
 Dificil educar né ?????
Agora  estou em casa de "repouso" e tentarei escrever mais até ele nascer !!!!

bjussss

4 comentários:

Lu disse...

oi miga, uau que aventura!
Que Deus continue te dando graça e sabedoria nessa fase final e em todos os aspectos... bjs pra vcs

Telma Lira disse...

Oieee....
Nossa ainda bem que foi só um susto e o Gabriel chegará no tempo certo e depois será uma questão de adaptação e com certeza a Mari depois de algum dias já estará chamando o Gabriel para brincar..rs
Continue mandando noticias, beijos Telma & Maria Cecília

Telma Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Oi miga, eu de novo...rs
Continue dando noticias... as amigas sempre estarão por aqui...
Que Deus abençoe sua semana!
Bjs pra vcs