terça-feira, 25 de maio de 2010

Dois aninhosss


Meu Deus , como amo !!!! e a cada dia mais !!!!
Hoje faz dois anos que minha vida mudou.
É como se uma gota de tinta tivesse caido numa folha branca e sem graça , aquela gota se espalha e renova tudo o que era tão banal ! Mariana é assim a gota de tinta de coloriu minha vida!

Fala muita besteira , é graciosa e chama atenção de todo mundo . Simples e sincera . Cara de princesa e jeito de moleke , toda inocencia se encontra nela .Pode-se ver o brilho de Deus nela !
Ama queijo e salsicha , agradece e come sozinha .
Olhando pra ela todo amor do mundo está no meu peito , mas ao mesmo tempo se move nela .
Adora o mickey e seus mickey objetos . Canta e dança como uma bailarina em treinamento. Jura que  uma folha de salsinha é uma borboleta na parede e teme por a mão.
O universo pra ela gira em torno de uma alegria divinal , deve saber que veio direto das mãos de Deus .
Quando me chama , quase que miando como uma gatinha , me derreto e toda atenção é dela , chega a ser irresistivel !
Amo, amo incondiocionalmente , loucamente e demasiadamente . Amo por mim e pelo mundo !

Parabéns meu amor te amo pro resto da vida e quem sabe ... pela eternidade !!!!



3 comentários:

Lu disse...

Miga, que mensagem lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Me emocionei!
Lembrei da sua princesa, deixei até bjo no meu blog e vim aqui deixar tb...
Deus continue abençoando essa vidinha tão preciosa!
Parabéns pelos 2 aninhos!
Bjs

Lu disse...

Querida, passei pra dar um oi... Boa semana!! Bj pra vc e seus tesouros

Andressa disse...

Parabéns para a gatinha linda! Que a vida dela seja abençoada e cheia de alegrias!