quinta-feira, 22 de abril de 2010

TO MAL....

Gente nessa gravidez meus hormonios estão loucos , hoje por exemplo to tão triste ....uma vontade de ficar sozinha no quarto fechado e escuro ! Mas tenho que trabalhar ...merda!!! Mesmo assim to pensando seriamente em dar um cano.
Perdi a reunião na escola da Má , não mandaram lembrete . Só esta escrito no calendario e eu deveria acompanhá-lo ! Merda ! mas hoje vou á escola e vou pegar as coisas que ela fez durante o periodo .
Teve um dia que eu tava vendo um clipe na net, aliás segue abaixo, e quase morri de tanto chorar ! no escritorio ninguem entendia o que estava acontecendo , parecia que tinha morrido alguém !!!! e eu não tinha motivo algum para estar assim . Não lembro de ter isso na gravidez da má ...será que vem um chorão por ai??????????
http://www.youtube.com/watch?v=ecg9Z6Ydcds&feature=related

Podem me chamar de louca ,mas ontem eu senti o bebe mexer ... estava deitada na cama e eu senti !!! senti mesmo !!!! A Mariana falou : Imãozinho, vem no meu colinho ...rsrsrsrsr AI que fofaaaaaa

Bom gente é isso por enquanto !!!


Bjusss

Fiquem com Deus

Um comentário:

Andressa disse...

Na segunda gravidez a gente sente mexer bem antes mesmo, é normal!
E os hormônios tb nunca são iguais...