quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Periodo dificil

Gente ...estou passando por um periodo dificil e por isso não tenho blogado ...mas ....
Tirei a Mariana da escola , ela não parava de ficar doente! em 15 dias eu fui buscá-la duas vezes com febre , estava pagando e ela não estava indo! Agora ela fica em casa com a empregada durante a manhã e a tarde eu fico com ela ! Ela está otima .

Também ja tirei ela do berço ...dorme na cama que ja tinha no quarto dela , compramos uma grade e ela dorme lá numa boa .
Está muito esperta , anda pra todo lado , brinca de bolinha com as cachorras e fala muita coisa já .
Outro dia ela acordou 23:30 ... eu ia comer pizza e ela já falou : papá
eu disse: você quer pizza filha?
Ela: Pita pita pita pita ...
Não parava de repetir ! rsrsrsrsr
Quando perguntamos o nome dela ela diz : Meny !
Então a chamamos de Meny rsrsrsr
Ela está enorme pesando 12 kilos !
Estou tentando estabelecer uma rotina pra ela já que ela saiu da escola e com esta historia de gripe A estamos trancados em casa .
Ela tem problemas com a soneca ...ela dificilmente dorme no mesmo horario durante o dia . Acho que o nascimento dos dentes influenciam né?
Ela já tem 9 dentes e tem outros nascendo .... tadinha acho que isso tb bagunça tudo né?
Ela adora animais e também livros !

Eu comprei um DVD otimo chamado a galinha pintadinha , comprei pela net ...é uma boa dica pra interter os pqnos em casa ! Ela senta no puff e assite o dvd inteiro ! é a unica coisa que senta pra assistir !
É tão engraçado por que ela ADORA A minnie ! gente eu não gosto muito do mickey , acho um pko brega , mas a menina fica louca qdo vê qq coisa da Minie! Ela tem uma camiseta da Minnie e não cansa de beijá-la ! E fala :MIIIIIIII
vou ver se compro a minnie de pelucia pra ela! Achei interessante que eu nunca fiz questão de mostrar nada pra ela , ela se interessou sozinha .
Tudo agora é Dá Dá Dá Dá ....pedindo as coisas , tem horas que até irrita! e tb fala NUM Qué !!!!
Uma figura ... agora que ela anda eu estou achando bem melhor , está bem menos cansativo pra mim ! Agente só não pode sair de casa , pq ai é uma LOUCURA ! Ela não quer dar a mão e quer andar pra todo lugar!!!!!
Parece que só agora nos estamos voltando á vida normal!


Minha filha é uma benção .... linda e inteligente !

Deus abençoe vcs todos e desculpem não ter tempo pra escrever pravcs !

Dreds - obrigada por ainda ler meu blog , apesar da sua correria doida .A Aninha ta uma graça!!!!!! E o Lucas é lindo !!!!



Cris - Tô com muitas saudades ! sei que vc esta na correria ..me passa seu tel que eu perdi a agenda do meu cel!



Tania - Parabéns pelo bebê é lindo! espero que as coisas ja estejam voltando ao normal por ai!



Promessa de Deus pra mim! isaias 54
Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.
54:11 Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.
54:12 E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.
54:13 E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
54:14 Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.
54:15 Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.
54:16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
54:17 Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

4 comentários:

Telma Lira disse...

Olá Aline,
Saiba que estou orando para que essa fase ruim passe logo.
Qdo a MªCecília começou a ficar doente tb tive que tirar da escolinha e quando ela estiver maiorzinha eu ponho novamente.
Sua Mari está cada dia mais linda uma verdadeira princesinha.
Sabe que a MªCecília tb está como a Mari adorando ver uma Minie e eu tb nunca tinha mostrado ela foi num aniversário ai pronto! eu tb comprei uma camiseta para ela...rs
Que Deus continue abençoando vc e sua filhinha, beijos
Telma & Maria Cecília

Lu disse...

Oi miga, passei por aqui...
Fiquem com Deus!!
Bjs

carina - portugak disse...

amiga, logo essa face ruim passa, Mari está linda :) bjs

Andressa disse...

Oi querida!
Eu passo sempre que dá, que é bem menos do que eu gostaria...

Como estão as coisas por aí??
Mande notícias!
Beijos