terça-feira, 12 de junho de 2007



Bem , esta sou eu completando 27 anos ...

Tento há 2 anos ter um bebê e tenho problema no muco cervical que é hostil, por isso ja passei por algumas inseminações .

Esta semana passo por mais uma e vamos ver se desta vez o Senhor me concede a benção de ter um bebê ... esta mudança de endereço simboliza uma nova esperança de que as coisas vão começar a caminhar ...



Seja feita a sua vontade Senhor ...
Sejam bem vindas amigassss......
Bjus





















7 comentários:

Anônimo disse...

Oi aline, cheguei ao seu blog pelo da cris Mendes
Parabéns (atrasado) pelo seu niver!
Peço a Deus que continue renovando sua esperança e que seu sonho se realize em breve para glória de Deus!!
Tbém espero em Deus essa realização...
Um bjo!!

Anônimo disse...

Aline, estou sempre dando uma espiada no seu blog, e estou deixando esse recadinho só pra dizer que estou torcendo pra dar tudo certo, viu? boa sorte!

Anônimo disse...

Linda, parabéns pelo niver, e pelo lindo bloguinho! estou torcendo para que tudo dê certo viu? beijos!

Anônimo disse...

oi querida, estou aqui para te desejar muito boa sorte esta semana, que Deus esteja com vc e lhe permita a realização do seu lindo sonho. Ah e claro parabéns atrasado...desculpinha... Bjs 1000

Anônimo disse...

oi amiga...
to passando para desejar um bom dia...
bjim da cris...

Dani e Mauro disse...

Aline,
Cheguei ao seu blog através do da Cris Mendes tb.
Tenho certeza que vai da td certo,eu to iniciando essa batalha tb,aff

Bjs

Dani e Mauro disse...

Oi Aline,
Já enviei o convite pro seu email, se DEUS quiser vai dar td certo, to na torcida!!!
Bjs